quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas esponjadas!

Eu fui até a cozinha e cortei um pedaço do bob esponja (risos), cortei um pedaço da esponja de lavar pratos você pode fazer o mesmo. 
Passo 1 - Primeiro pintei as unhas com a basa e o esmalte branco como 
pode ver.
Passo 2 - Em seguida usei o esmalte Esperta da Ludurana que é um azul meio metalizado e como usei o branco por baixo não preciso dar duas mãos do azul pois com o branco a cor fixa melhor.
Passo 3 - É bom esperar o esmalte secar para começar a esponjar, pois bem eu passei um pouco de esmalte preto na esponja e dei batidinhas na ponta das unhas e fui indo até o meio.
Bom e para finalizar eu passei um esmalte com glitter usei o Star da Risqué mas você pode usar um incolor também. Agora é só esperar os elogios... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário